Cantadas nerds de Halloween

1) Mario



a) "Finalmente te encontrei, princesa."
b) "Só você pode me ajudar a passar dessa fase difícil."
c) "Bora conhecer minha coleção de armários?"


2) Vegeta



a) "Quantas esferas do dragão são necessárias pra mim te desejar?"
b) "Pelos meus cálculos você é a pessoa perfeita pra mim, delícia."


3) Homem de Ferro



a) "Você poderia me ajudar trocar o óleo?"
b) "Fique a vontade para tocar na arma dura"


4) Ash Ketchum



a) "Que tipo de pokebola preciso pra te pegar?"
b) "Vamos lá pra mim te mostrar um truque que meu Pikachu aprendeu..."


5) Transformer



a) "Quer dar uma voltinha em mim?"


6) Google



a) "Era você mesmo que estava procurando..."
b) "Estou com sorte..."
c) "Você quis dizer: Sim, eu te dou uma chance."


E você, do que vai se fantasiar?
Ajude a manter o site. Compartilhe nas redes sociais!
COMENTARAM
Categories: ,

Próximo Artigo

Postagem mais recente