Ceifadeira Feliz - Automatizando o Colheita Feliz

Cheat é o termo utilizado para trapaça, muito embora nem todo Cheat seja trapaça. Sua função é facilitar a vida dos jogadores de games, dando-lhes vantagensna obtenção de habilidades, pontos e etc. Tanto pode ser feito por códigos quanto por  programas ou sites.

Uma forma de trapaça são os
 Bots, que de forma automatizada assumem  a função do jogador e fazem por ele as ações do jogo. Um bot pode ser do tipo em que o malandro liga e vai dormir, deixando rodar por horas, ou pode ser do tipo que é preciso estar presente para monitorar as ações, e enviar alguns comandos.
A Ceifadeira Feliz é um bot, um site de bot.
Com a ceifadeira feliz, o 
usuário rouba as plantações de todos os seus  dos vizinhos, tira praga e pestes e ainda rega as plantações deles sem precisar visitar as colheitas.

É uma trapaça que tira boa parte da graça do jogo.
Infelizmente essa trapaça se tornou tão constante, com cada vez mais gente a utilizando, devido a sua facilidade de manuseio e eficácia na ladroagem, que embora o 
Aplicativosdoorkut.com seja contra a sua utilização, se vê na obrigação de divulga-la.
Não se trata de hipocrisia, mas de auxílio aos que estão sendo ultrapassados por jogarem de forma honesta.

Se a Mentez não acordar para esse bot e não fizer algo urgente, corre-se o risco de o jogo Colheita Feliz perder sua popularidade. Portanto cabe a Mentez, somente a ela descobrir como impedir a ação desse bot.

COMO USAR A CEIFADEIRA FELIZ

Para iníciar a ceifadeira Feliz é preciso ser convidado. Não precisa ser amigo da pessoa, basta que um usuário da ceifadeira coloque o endereço do perfil do Orkut, de quem ele quer convidar, na parte de convites do site da Ceifadeira Feliz.

O convite não aparece em lugar algum. Quem tem que avisar que o cabra foi convidado é a pessoa que mandou o convite.


De posse do convite invisível, basta acessar o site da Ceifadeira em
http://www.ceifadeirafeliz.com/web/Login.aspx e digitar no campo de login o email usado no Orkut, assim como a senha de acesso. Isso mesmo camaradinha, voce deve usar no site  da ceifadeira, seus dados de acesso do Orkut. Tenso!!!
O problema é que essa necessidade dos dados do Orkut é obvia, já que a ceifadeira precisa acessar seu Orkut para poder acessar sua Colheita Feliz.

Milhares de pessoas já usam o Ceifadeira e nunca relataram problemas com o fornecimento dos dados. Mas como seguro morreu de velho, malandro é malandro , mané é mané, a dica é: Troque sua senha sempre que terminar de usar a ceifadeira Feliz.


Já que você está alertado de que vai ter que dar seu login, (Humm) fica alertado também que se der Merda, eu não tenho nada com isso.Você está fazendo porque que quer.
Eu uso: Com o fiofó na mão, mas uso.

Não use a sua colheita feliz pelo orkut, enquanto estiver usando a ceifadeira. Se sua colheita estiver aberta feche-a. Você poderá jogar na colheita através do site da Ceifadeira na aba "
jogo".

Antes de mais nada , dentro do site da Ceifadeira, clique na aba "
Itens". Na página que vai abrir, clique em iniciar, para que seja feita uma varredura de todas as colheitas de seus amigos. Caso queira jogar enquanto ocorre a varredura, siga as instruções contidas em "Observação".

Depois que a varredura acabar, irá aparecer os itens que podem ser roubados, a quantidade de ervas daninhas e pestes que podem ser exterminadas e as terras que podem ser regadas. Desça a página e escolha o que pretende fazer e espere. Enquanto espera voce pode jogar na colheita usando as instruções contidas em "
observação".

Sempre que terminar de roubar, exterminar ou regar, clique no botão "
minha fazenda" dentro do jogo, para atualizar a página ( não se esqueça que esse processo é feito pelo site da Ceifadeira, não abra sua colheita feliz no Orkut).

Pronto, sem muito esforço e com muita trapaça, você roubou e ajudou seus "amiguinhos" da colheita. Ao acabar, você pode ir na sua Colheita Feliz no Orkut e ver seus itens roubados e experiência adquirida.




Ajude a manter o site. Compartilhe nas redes sociais!
COMENTARAM
Categories:

Próximo Artigo

Postagem mais recente