Como plantar e arar rápido na Mini Fazenda - Aplicativos Orkut

Qual a coisa mais chata na Mini Fazenda? Não vale o erro de sincronização. Acredito que seja a tarefa de arar, plantar e colher. Se  for a bendita galinha e o porco então... valha-me Deus.

Mas encontrei uma solução, que foi desenvolvida originalmente para a Farmville do Facebook, mas que, como a Mini Fazenda é uma cópia, ainda que arrastada da Farmville, descobri que a ferramenta serve para a mini Fazenda também.

Trata-se do programa 
Farmvício. O Farmvício foi desenvolvido pelo Ricardo Samila, um cara preguiçoso que nem eu, só que mais esperto.
O Farmvício é um programa de fácil manuseio, onde você seleciona a ação, plantar, colher ou arar, uma de cada vez, marca a quantidade de quadrados a serem tratados e clica uma só vez, e o programa faz o serviço chato em segundos. No Farmville, funciona que é uma beleza, afinal, lá não tem os erros de sincronizações , marca registrada pela Vostus para o MF. Mas funciona, sem influenciar os erros de sincronizações. Se der erro é coisa do próprio MF.

Caso queira conhecer mais sobre o programa Farmvício, acesse o site do desenvolvedor
http://www.farmvicio.com/ 
Como plantar, arar e colher mais rápido na Mini fazenda usando o Farmvício ?


  • Primeiro baixe, faça o download do Farmvício, aqui 
  • Descompacte o arquivo
  • Abra a sua Mini Fazenda
  • Prenda o seu fazendeiro (a) em uma cerca, ou monte de fenos, de forma que ele não saia do lugar, não é necessário, mas torna tudo mais rápido, pois o boneco é cria de uma tartaruga manca com um jabuti aleijado.
  • Abra o Farmvício, espere o farvício carregar, se a tela central dele estiver rosa, aguarde ficar transparente, mostrando o fundo.
  • Ajuste e sincronize o Zoom do Farmvício com o Zoom da MF.  A melhor opção é colocar o farmvício em 1 de zoom e a MF no zoom mínimo, assim você poderá ter uma área de visão maior.
  • Selecione na MF a ação desejada, se quiser colher CLIQUE NA SETA e arar clique na enxada para tal, se quiser plantar entre na loja e compre a semente desejada.
  • Leve o centro do farmvício, onde tem um x no meio, até o quadrado mais abaixo, ou seja. onde ele irá começar a ação desejada.
  • Marque a quantidade de quadrados em que será efetuada a ação, tanto os da coluna lateral, quanto os da coluna ascendente.
  •  




  • ;
  • Clique na Ovelha e espere o cursor do mouse começar a se movimentar sozinho. Não saia da página, não faça nada. Quando o cursor terminar de marcar o jogo começara a fazer a ação sozinho.
  • Pronto, você colheu, plantou, arou sem precisar ficar dando cliques e mais cliques nos quadradinhos.
Atenção, obstáculos e objetos no trajeto do farmvício podem ser afetados, por isso procure  usar o farmvício somente nos locais onde se pode colher sem ser atrapalhdo por cercas, e demais bugingangas.

Muita gente se pergunta:

Mas esse programa não é ilegal ?

Não, não é. O Farmvício não é um bot que trabalha enquanto você dorme. Ele apenas substitui os cliques dos mouse. Você precisa estar presente no jogo e efetuar as ações. Poder-se-ia dizer sem errar que o Farmvício é um assistente da fazenda, o seu empregado que faz o serviço chato.

Em breve colocarei aqui uma vídeo aula ensinando a usar o farmvício.
Também ensinarei a usar o Farmvício para colher arvores e animais.

Participe do nosso blog, Basta clicar, no menu lateral do blog, no quadro de participantes, e não deixe de assinar nossos boletins informativos para receber por email as 
novidadesrelativas aos AplicaTivos do Orkut, ou então fique sabendo por último das novidades e bugs, O QUE MUITAS VEZES PODE SER TARDE DEMAIS.
Ajude a manter o site. Compartilhe nas redes sociais!
COMENTARAM
Categories:

Próximo Artigo

Postagem mais recente